quarta-feira, 8 de abril de 2009

Mensagem de Boas Vindas

Olá caros amigos(as), outrora colegas.

Em Setembro de 1993, já lá vão quase 16 anos, iniciamos um percurso da nossa vida que hoje somos incapazes de esquecer. Em conversas na altura, nós ainda cachopos, dizia-mos: ai, vão ser três anos a olhar sempre para as mesmas caras, e a aturar sempre os mesmos.

Pois é, eis que os três anos passaram com uma velocidade estonteante, e chegámos a Junho de 1996 sem dar por isso. Durante os três anos tivemos grandiosos momentos que hoje recordamos com muita nostalgia, momentos de grande alegria, alguns de tristeza, uns quantos jogos do silêncio, a falta de sorrisos do nosso Mestre no primeiro ano, mas que se rendeu nos anos seguintes. Eram sempre grandiosas as aulas de Matemática do nosso querido e estimado "Velho" ou "Vôvô" Emílio, que surgia sempre com a sua descontracção trajando uma camisa, calcinha vincada e uns surpreendentes ténis brancos. Quem não se recorda do "isto não é a kananga do Japão"... Certo é que há vários professores que dificilmente esquecemos, até porque ficaram nossos amigos, outros nem por isso. Mas todos tiveram o seu papel.
E quando fomos os protagonistas das praxes, com aquele cadeado a trancar o portão, e a famosa sopa "Made in Ilhelmus"... magnifica!

Lembremo-nos hoje da azáfama que foram aqueles dias que antecederam as discussões das célebres PAP's... hoje seria canja, na altura era um quebra cabeças.

As nossas viagens de estudo fabulosas ao som do Quim Barreiros, a Viagem a Granada com aquelas peripécias todas no Hotel, e quase no fim, os 8 dias em Palma de Maiorca, tudo isto nos deixa saudades. Foram grandes tempos que nos resta a recordação.

Há tanta coisa para recordar, e para tal meus caros amigos, após uma conversa com o Duarte, surgiu a ideia de criar este blog, onde se pretende recordar os grandiosos momentos que fizeram parte da nossa vida neste período.

A todos, peço que participem, coloquem fotografias antigas, contem histórias e tudo o que mais vos vier à cabeça.

Por todos nós, pelas nossas histórias e vivências, as nossas brilhantes notas, só há uma coisa a concluir: FOMOS E SOMOS A MELHOR TURMA QUE PASSOU PELA EPSM.

Um enorme bem haja a todos vocês meus amigos.

César Diogo

Sem comentários:

Enviar um comentário